Entretenimento

VÍDEO: Anitta dá 'esporro' em fã no meio de show em Fortaleza; saiba motivo

Reprodução | Redes Sociais
Situação ocorreu em apresentação de despedida da turnê Ensaios da Anitta  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Redes Sociais
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 16/01/2024, às 16h39 - Atualizado às 16h56


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Anitta deu uma bronca em um fã, durante uma apresentação na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. A pessoa teria atirado um sapato em cima do palco e a artista, ao perceber a situação, não deixou barato.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“Amor, deixa eu te falar uma coisinha. Não joga tênis no palco não, meu amorzinho. Porque se cair na minha cabeça, eu não vou nem te contar o que acontece… Se cair na do convidado, então, meu amor…”, começou a funkeira.

A situação ocorreu em show de despedida da turnê Ensaios da Anitta. A cantora disse ainda que o esporro foi 'dado com amor' por conta de sua nova fase.

“Na minha cabeça eu respiro e resolvo, se cair na do convidado que veio aqui, eu nem sei. Você sabe que você volta descalço, né?”, pontuou.

Por fim, Anitta disse que sentiu 'ódio' pelo ocorrido e com a possibilidade do objeto tê-la acertado, mas, no fim, ela apenas pediu para o fã não repetir a atitude. 

"Sobe só o ódio aqui de que poderia ter caído na minha cabeça. Faz mais isso não, tá meu amorzinho. Eu amo você também, mas tenizinho no palco, tá?”, concluiu.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp