Entretenimento

VÍDEO: Anitta se desespera e foge de fã que invadiu palco durante show

Reprodução/Redes sociais
Anitta não pensou duas vezes antes de fugir de fã que invadiu palco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 25/01/2024, às 22h49   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Anitta protagonizou um momento inusitado em seu show, nesta quinta-feira (25), em São Paulo. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que a cantora foge de um fã que invadiu o palco.

A artista dançava tranquilamente quando, de repente, enxerga o fã já no palco. Sem pensar duas vezes, ela corre para o fundo. Os músicos até ficam assustados com a atitude repentina da estrela pop.

Nas redes sociais, internautas ficaram divididos sobre a atitude de Anitta. "Tá certa, não dá pra saber a intenção da pessoa", defendeu uma. "O povo criticando, queria ver se fosse vocês nessa situação. Nem todo mundo que nos rodeia quer nosso bem", disse outro. "Acho é feio ridículo, estrelismo isso sim", criticou a terceira.

Em outro momento do show, a convidada Claudia Leitte foi recebida pelo público com vaias e gritos em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva

Durante a apresentação, a cantora baiana expulsou um fã de Anitta que, supostamente, teria arremessado um copo na direção da artista. Nas imagens abaixo, é possível ver Claudia Leitte repreendendo o homem e, em seguida, pedindo que os seguranças o retirem do evento. 

"Eu tô no ensaio de Anitta e eu tô em casa. Na minha casa, na casa dela, a gente não deixa rolar baixaria de jeito nenhum. Pode se sair, irmão. Segurança, pode tirar".

Envolvida em polêmicas sobre seu posicionamento político durante as eleições de 2022, Claudia Leitte nega qualquer tipo de opinião política a favor tanto do ex-presidente Jair Bolsonaro, quanto do presidente Lula. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp