Entretenimento

VÍDEO: Anitta se irrita em show em Belo Horizonte e atitude da cantora choca internautas

Reprodução X
Anitta se irrita com falha técnica e vídeos da cantora viralizam nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução X
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 01/02/2025, às 20h30



Anitta levantou o público em Belo Horizonte neste sábado (1), no primeiro show dos Ensaios de Anitta em fevereiro, mas enfrentou dificuldades técnicas e a atitude da cantora acabou roubando a cena. Durante a apresentação, a Girl From Rio teve problemas com o microfone e, visivelmente irritada, jogou a peça no chão mais de uma vez.

Vídeos do momento viralizaram nas redes sociais, mostrando Anitta descartando repetidamente os microfones que falhavam enquanto tentava cantar. A reação da cantora gerou comentários do público, que brincou: "Alguém vai ser demitido".

Apesar dos imprevistos, Anitta seguiu com a apresentação, improvisando e contando com a ajuda dos fãs, que cantaram junto para compensar as falhas. O show teve participações especiais de Rogério Flausino e Henry Freitas.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)