Entretenimento

Vídeo: Antes de cancelar show por Covid, Anavitória e banda subiram ao palco em passagem de som

Divulgação
Anavitória iriam fazer uma apresentação neste sábado em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 09/01/2022, às 07h22   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Antes de cancelar o show em Salvador por causa que alguns integrantes da banda foram diagnosticados com Covid-19, a dupla Anavitória subiu ao palco e fez a passagem de som junto aos seus músicos, na tarde deste sábado (8), no Centro de Convenções da capital baiana. Nas imagens, obtidas pelo BNews, é possível ver as artistas cantando sem máscara, enquanto se preparavam para a apresentação oficial.

Anavitória e Nando Reis dariam início ao Circuito Musical de Verão 22, organizado por onze produtoras baianas. No entanto, o cantor manteve sua programação normalmente, que começou por volta de 22h. Veja o vídeo abaixo: 

Segundo a assessoria do evento, quatro pessoas da "staff" de Anavitória foram confirmadas com Covid-19. Ainda de acordo com a assessoria, as cantoras vão ficar na capital baiana até o resultado dos seus testes. Um outro show vai ser marcado para o público que foi à apresentação deste sábado das artistas. O consumidor não vai precisar pagar outro ingresso.

Nas próximas semanas estão previstas apresentação de Larissa Luz, Pitty e BaianaSystem (dia 15) e as bandas Titãs e Jota Quest (dia 22).

Anavitória foi a grande vencedora no Brasil na edição 2021 do Grammy Latino, premiado nas categorias Melhor Álbum Pop Contemporâneo em Língua Portuguesa, com Cor, e Melhor Canção em Língua Portuguesa, com Lisboa.

Outros cancelamentos

As apresentações do projeto “Verão da Osba”, que seriam realizadas neste sábado (08), no Forte de Santo Antônio Além do Carmo, e no próximo domingo (9), no Teatro Castro Alves, foram canceladas após músicos e membros da equipe da Orquestra Sinfônica da Bahia apresentarem sintomas de gripe.

O cantor Lucas Lucco também cancelou shows após manifestar sintomas gripais e entrar em isolamento social. Já a banda Calcinha Preta cancelou turnê no Rio de Janeiro após surto de H3N2 na banda.

Siga o BNews no Google Notícias e receba os principais destaques do dia em primeira mão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags