Entretenimento

VÍDEO: Ao lado de outra atriz da Globo, Bella Campos dança hit da banda La Fúria em passeio na Bahia

Reprodução// Vídeo
A atriz segue curtindo as belezas da Bahia, onde também passou a virada de ano  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Vídeo
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 03/01/2024, às 16h47


FacebookTwitterWhatsApp

De dread, no estilo praieira, bronzeada e agora dançando até pagode. Essa é a nova Bella Campos, um tanto 'baianizada' que tem mostrado nas redes sociais. A atriz tem aproveitado sua estadia no estado e curtindo as belezas de Salvador e região, mesmo depois de passar o Réveillon.

Depois de curtir o Festival Virada Salvador, quando aproveitou na frente do palco o show de Daniela Mercury, agora ela mostrou que está bem ambientada com os ritmos soteropolitanos. Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, Bella compartilhou um vídeo dançando o velho e bom pagodão baiano.

Nas imagens, feitas durante um passeio de barco pelas ilhas da Baía de Todos os Santos, ela aparece ao lado de outra atriz da Globo, a jovem Julia Dalavia, com quem dividiu cenas na novela 'Pantanal'. A música escolhida foi um hit da banda La Fúria, liderada pelo cantor Bruno Magnata, com direito até a dancinha de "Mete Seu Cachorro".

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp