Entretenimento

VÍDEO: Após sofrer ataques racistas, influenciador é homenageado por cantores famosos

Reprodução / Instagram @oficialeddy
Eddy Jr é homenageado por Projota e MC Daniel durante show em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @oficialeddy

Publicado em 22/10/2022, às 17h06 - Atualizado às 17h24   Cadastrado por Emilly Giffone


FacebookTwitterWhatsApp

Projota e MC Daniel homenagearam o humorista Eddy Jr, que como já noticiado pelo Bnews Entretenimento, sofreu ataques racistas recentemente. Durante o show dos cantores em São Paulo, enquanto cantavam a música ‘Muleque de Vila’, pediram para o jovem subir no palco.

Ao som do trecho “Já fui vaiado, já fui humilhado, já fui atacado. Fui xingado, ameaçado, nunca amedrontado. Aplaudido, reverenciado, homenageado. Premiado pelos homens, por Deus abençoado", o humorista foi aos pratos devido ao último episódio sofrido.

Emocionado diante do público, Eddy foi aplaudido e Projota puxou um coro com o nome dele. Ao pedido de “Faz braulho! E diga Eddy... Diga fogo nos racistas", o público respondeu e realizou o desejo do cantor reproduzindo o nome e a frase.

Em seu perfil oficial do Instagram, o ex-BBB compartilhou o momento e deixou sua solidariedade. “Estamos com você, meu mano. Hoje uso esse espaço para dedicar nossas energias para esse irmão que eu admiro há muito tempo e que claramente estava precisando desse carinho nessa noite", escreveu o rapper.

Relembre o caso

O humorista Eddy Jr, conhecido por dar conselhos meio atrapalhados na internet, usou suas redes sociais na última terça-feira (18) para denunciar ataques racistas que sofreu na segunda (17) no próprio condomínio.

“Macaco, Imundo, Feio, Urubu, Neguinho, um Perigoso que não merece morar aqui, uma pessoa que oferece riscos para os moradores desse condomínio, foi isso tudo que eu tive que ouvir ontem por ser Preto”, desabafou o humorista, ao postar um vídeo com parte dos ataques cometidos por uma mulher branca.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp