Entretenimento

VÍDEO: Ator ameaça processar Record após alegar que contraiu sarna com figurinos

Reprodução / Márcia Piovesan
Ator trabalhava como figurante na Record e publicou relato nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Márcia Piovesan

Publicado em 30/10/2023, às 17h58   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

O ator Daniel Apolloh, que trabalha como figurante na Record TV, utilizou as redes sociais no último domingo (29) para alegar que contraiu sarna nos estúdio da emissora. O artista ainda acusa a empresa de "descaso" e ameaçou processá-la.

Em vídeo publicado no Instagram, Daniel conta que contraiu a doença através dos figurinos da emissora. Segundo ele, há fezes de cachorro nos estúdios e o refeitório utilizado por artistas tem pombos. O ator ainda afirmou que tem registros da situação. (Assista abaixo)

O artista contou que realizou uma gravação em uma fazenda com animais, e que teria contraído sarna lá.  “O médico perguntou para mim: ‘Você grava com porco, essas coisas assim?’. E aí eu falei: ‘Não, a gente não grava. Mas, como a gente é tratado como m****, é obrigado a rolar no chão”, relatou.

Daniel Apolloh ainda acusou a Record de não lhe oferecer assistência, além de praticar maus tratos contra animais que ficam no estúdio. “Quem sofre nisso tudo são os funcionários e os animais, mas eu espero que tudo o que eu estou fazendo não seja em vão”.

Até o momento, a Record não se pronunciou sobre o caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp