Entretenimento

VÍDEO: atores de 'Friends' comparecem a funeral de Matthew Perry

Causa da morte do ator ainda segue sendo desconhecida - Reprodução | Twitter
Momento de despedida de Matthew Perry foi considerado bastante discreto  |   Bnews - Divulgação Causa da morte do ator ainda segue sendo desconhecida - Reprodução | Twitter
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 04/11/2023, às 17h27 - Atualizado às 17h49


FacebookTwitterWhatsApp

Apesar da demora de se manifestarem após a morte de Matthew Perry - para elaborarem um comunicado conjunto -, todos os atores principais de 'Friends' estiveram presentes no velório do amigo.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com o site TMZ, o momento de despedida de Perry foi considerado bastante discreto, entretanto, contou com Jennifer Aniston, David Schwimmer, Courtney Cox, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc. 

Um vídeo que circula nas redes mostra a chegada de parte do elenco da série. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, aparecem nas imagens Aniston, Kudrow, Schwimmer e Cox.

As informações são de que o funeral durou cerca de duas horas e foi realizado no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, perto dos estúdios da Warner Bros.

A causa da morte do ator, que nos últimos anos teve que lidar com problemas de saúde e dependência de drogas, ainda é desconhecida. Um primeiro exame foi inconclusivo e os resultados dos testes toxicológicos ainda não foram divulgados.

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp