Entretenimento

VÍDEO: Atriz desabafa após mansão pegar fogo depois de ser invadida

Reprodução// Imagem de Valter Cirillo por Pixabay
A atriz falou sobre a irresponsabilidade das pessoas e mostrou o atendimento dos bombeiros  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Imagem de Valter Cirillo por Pixabay
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 17/06/2024, às 12h26



Lúcia Veríssimo usou suas redes sociais, no último sábado (15), para desabafar após sua fazenda ser invadida por homens, que jogaram  uma guimba de cigarro na mata e o local pegou fogo. Ela gravou um vídeo relatando a situação, mostrando o local em chamas. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

“A minha fazenda tem 45% de mata, mata virgem, mata atlântica, que eu guardo com muito carinho e respeito. Eu tenho muitos lagos, um cuidado imenso com o meio ambiente e eu proíbo que entrem aqui para pescar e caçar, as pessoas na região têm essa mania”, disse a atriz no começo da filmagem. 

Lúcia ainda explicou: “Essa madrugada entraram aqui, os cachorros deram em cima, mas eles estavam fumando e, quando fugiram, jogaram uma guimba de cigarro e a minha fazenda está ardendo desde o começo da manhã”, comentou. 

Ela relatou que foi atendida, assim como seus funcionários. Porém, pelo fato da região não ter Corpo de Bombeiros e por isso não foi possível conter que parte fosse totalmente tomada pelo fogo.

“Eu já fui atendida (…) Aqui a gente não tem serviço de Corpo de Bombeiros, pelo incrível que pareça, e a Defesa Civil é totalmente mal aparelhada. É claro que eu fui atendida pelos bombeiros de Juiz de Fora, mas eles levam 3 horas pra chegar aqui. A gente está entrando noite à dentro para tentar segurar a floresta, porque o resto da fazenda toda já foi toda tomada”, informou. 

Lúcia Veríssimo ainda falou sobre a irresponsabilidade das pessoas e mostrou o atendimento dos bombeiros. A atriz ainda relatou que seus funcionários estavam tentando conter o fogo, antes do socorro chegar, para que as chamas não chegassem na floresta, já que sua casa fica lá.    

“Tô falando isso pra atentar sobre a irresponsabilidade das pessoas, que não só invadem a sua casa como jogam guimba em uma seca sabendo o que vai acontecer”.

Na postagem Lúcia acrescentou: “Não soltem balão, não joguem guimba de cigarro nas estradas”, escreveu. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp