Entretenimento

VÍDEO: Blogueira baiana compra mansão no Alphaville de Salvador e comemora na web: "sonhos podem se tornar reais"

Reprodução / Redes Sociais
A blogueira Rafaela Moreira compartilhou a conquista com seus seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 05/02/2024, às 09h36


FacebookTwitterWhatsApp

A vaga em 'A Fazenda' ainda não rolou, mas Rafaela Moreira segue realizando seus sonhos com o trabalho de influenciadora digital. Prova disso é que a blogueira baiana anunciou, no último final de semana, mais uma conquista pessoal, com a compra de uma mansão no Alphaville, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou um vídeo mostrando os tempos em que morava no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio, e contou aos seguidores a novidade. "A MANSÃO DA BEST ! E mais uma vez, eu venho dizer à você que os sonhos podem se tornar reais! É só você ACREDITAR! Obrigada a cada um de vocês por fazerem parte disso", postou.

Nos comentários, muitos seguidores e amigos parabenizaram, inclusive o ex-namorado, o humorista Cristian Bell, de quem agora será vizinha de condomínio. "Toda honra e toda glória seja dada a Deus! Que lindo, merecedora!!!", postou. "Você é muito merecedora", comentou a influencer Lore Rufis. "Eu passei o dia todo ansiosa. Você merece muito meu amor, sua trajetória é linda, é inspiradora, você merece demais. Eu te amooo", parabenizou a amiga Sheuba, que está prestes a casar com Tiago Souza.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp