Entretenimento

VÍDEO: Blogueira baiana compra mansão no Alphaville de Salvador e comemora na web: "sonhos podem se tornar reais"

Reprodução / Redes Sociais
A blogueira Rafaela Moreira compartilhou a conquista com seus seguidores nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 05/02/2024, às 09h36



A vaga em 'A Fazenda' ainda não rolou, mas Rafaela Moreira segue realizando seus sonhos com o trabalho de influenciadora digital. Prova disso é que a blogueira baiana anunciou, no último final de semana, mais uma conquista pessoal, com a compra de uma mansão no Alphaville, em Salvador.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em seu perfil oficial do Instagram, ela compartilhou um vídeo mostrando os tempos em que morava no bairro de Ilha Amarela, no Subúrbio, e contou aos seguidores a novidade. "A MANSÃO DA BEST ! E mais uma vez, eu venho dizer à você que os sonhos podem se tornar reais! É só você ACREDITAR! Obrigada a cada um de vocês por fazerem parte disso", postou.

Nos comentários, muitos seguidores e amigos parabenizaram, inclusive o ex-namorado, o humorista Cristian Bell, de quem agora será vizinha de condomínio. "Toda honra e toda glória seja dada a Deus! Que lindo, merecedora!!!", postou. "Você é muito merecedora", comentou a influencer Lore Rufis. "Eu passei o dia todo ansiosa. Você merece muito meu amor, sua trajetória é linda, é inspiradora, você merece demais. Eu te amooo", parabenizou a amiga Sheuba, que está prestes a casar com Tiago Souza.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)