Entretenimento

Vídeo: Blogueira leva soco no rosto ao tentar defender irmã de importunação sexual

Reprodução / Instagram @kassiane_ksc
A influenciadora foi agredida com soco no rosto ao impedir ataque de homem à irmã  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @kassiane_ksc

Publicado em 31/08/2022, às 11h38   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

A influenciadora digital Kassiane passou por momento de pânico na madrugada da última segunda-feira (29), ao voltar de uma festa com a irmã na cidade de Vila Velha, Grande Vitória, no Espírito Santo. A blogueira, que tem 17 mil seguidores no Instagram, foi agredida com um soco no rosto ao tentar defender a irmã de importunação sexual.

A jovem de 21 anos conta que estava em um carro de aplicativo e ao passar pelo bairro de Alecrim, um homem tentou tirar a irmã à força do veículo. "Estava tendo um mini engarrafamento e veio um cara, que eu nunca vi na minha vida, abriu a porta e tentou encostar na minha irmã. Com isso, eu disse "dá licença" porque a todo momento minha irmã dizia que não queria. Pedi duas vezes. Na segunda vez, ele parou, me encarou e deu um soco na minha cara", contou em entrevista à TV Gazeta.

Após o episódio, Kassiane relatou que saiu desesperada do carro e foi acolhida por algumas pessoas no local. "Eu me senti impotente. Meu avô e meu pai, que são os dois homens de exemplo na minha vida, nunca me bateram. Fui vítima de um estranho. Estou traumatizada com tudo isso. Ele foi embora e ninguém fez nada. Fico revoltada com isso".

A jovem registrou boletim de ocorrência na delegacia e caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Em nota enviada ao UOL, a Polícia Civil informou que o fato será apurado pelo 9º Distrito Policial e, para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.

kassiane
Reprodução / TV Gazeta

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp