Entretenimento

Vídeo: Boca Rosa é internada com doença grave e preocupa seguidores: "coisa horrorosa"

Reprodução / Instagram
Bianca Andrade, conhecida como Boca Rosa, foi internada com problema de saúde e deixou fãs preocupados  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 08/02/2023, às 13h00


FacebookTwitterWhatsApp

Muito presente nas redes sociais, Boca Rosa sumiu nos últimos dias e preocupou os internautas. Nesta terça-feira (7), Bianca Andrade apareceu para tranquilizar os seguidores. Em uma live, no seu perfil oficial do Instagram, a influenciadora conversou com os fãs e contou tudo que está acontecendo.


“Gente, deu ruim pra mim (risos). Ai, to rindo de desespero… Gente, então apareci, né? Fiquei sumidinha por motivos de enfermidade, deu ruinzinho pra mamãe, estou aqui internada mais uma vez. E, seguinte, calma, vou explicar, nada de novo, nada de novo no mundinho Bianquinha, no mundinho Boca Rosa. As pessoas que me acompanhavam já devem saber desse meu quadro de nefrite, amigdalite. Eu tenho uma doença crônica no rim, que se chama nefrite, que por enquanto é muito tranquila de lidar”.


A empresária contou aos internautas que tem o diagnóstico de nefrite, que trata-se de uma síndrome que provoca inflamação do rim. “O problema é que quando eu tenho a p*rra de uma amigdalite, ah, gente, desculpa as crianças da sala, fecha a garganta. Só que como eu tenho a nefrite, toda vez que inflama minha garganta, vai pro meu rim, ai meu xixi fica vermelho, aquela coisa horrorosa. E tinha muito tempo que eu não tinha nefrite”, detalhou.


Nefrite
Nefrite é uma inflamação nos rins. Como os sintomas iniciais (alterações na urina e inchaço nas mãos e nos pés),muitas vezes, são ignorados pelos portadores, a busca por ajuda de um nefrologista costuma demorar. E, sem o devido tratamento, a condição pode se agravar — ao ponto de levar à insuficiência renal. A nefrite, aguda ou crônica, é a inflamação dos néfrons (unidades funcionais nas quais o sangue é filtrado).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp