Entretenimento

VÍDEO: Briga entre Zé Paredão e Oh Polêmico vira caso de polícia após vazamento de vídeo íntimo com dançarina

Reprodução / Redes Sociais
Zé Paredão e Oh Polêmico causaram alvoroço na web após troca de farpas  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 24/01/2024, às 09h37


FacebookTwitterWhatsApp

A treta entre Zé Paredão e Oh Polêmico, nesta terça-feira (23), virou caso de polícia. Isso porque um vídeo íntimo de Zé com a dançarina Natalya Nery vazou nas redes sociais e para se proteger o cantor prestou queixa na delegacia.

Em seu perfil oficial do Instagram, o dono do hit “Medley do Zecas” compartilhou uma foto da frente da delegacia durante a madrugada desta quarta-feira (24). Já nas primeiras horas da manhã de hoje, ele voltou a se pronunciar sobre o vídeo exposto.

“Passando pra esclarecer algumas coisas aqui, eu nem ia falar nada, mas o advogado deu o aval. Família, primeiramente eu não tenho nada a ver com essa situação, podem ficar com raiva, podem ficar com o que for, não tenho nada a ver”, iniciou o cantor.

Em seguida, ele voltou a negar o envolvimento na divulgação do vídeo. O artista afirmou que nunca teve acesso a gravação.

“Ela nunca me mandou esse vídeo, desde o dia que foi gravado no celular dela. Ela mesma pegou o celular dela e falou 'bora gravar um vídeo', 'bora'. Até porque nós tínhamos uma relação, que também não vem ao caso. Então nem tem como ela abrir a boca pra falar que fui eu, que eu postei ou algo do tipo”, declarou Zé.

Zé Paredão ainda relatou nos stories que fez o boletim de ocorrência e diante disso não vai continuar falando sobre o assunto.

“Fico triste pra car@lho com a situação porque ela é mãe de família, além de tudo ela é mulher. Eu nunca iria fazer uma parada dessa, uma maluquice dessa, eu que tenho uma filha de 3 anos, tenho mãe, tenho irmã, tenho namorada. Ontem eu fiz o boletim de ocorrência, não tenho o que tá falando demais”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp