Entretenimento

Vídeo: Cantor abandona o show após ameaça de morte

Imagem: Ilustrativa/ Pixabay
O cantor precisou sair do palco ao ser ameaçado  |   Bnews - Divulgação Imagem: Ilustrativa/ Pixabay

Publicado em 25/12/2022, às 12h37   Cadastrado por Franciely Gomes


FacebookTwitterWhatsApp

MC Daniel Falcão viveu um momento de tensão durante um show na última sexta-feira (23), em São Paulo. Com medo, o cantor precisou abandonar o palco após receber uma ameaça de morte do próprio contratante do evento.

Nas imagens, é possível ver ele bem tenso  no local. “Tão falando que vão matar eu (sic) e a minha equipe e você quer que eu fique aqui suave? Como que eu vou ficar aqui? Venho cantar aqui e o contratante fala que vai me dar tiro”, contou.

O namorado da atriz Mel Maia ainda se desculpou com o público. “Família, não tô indo embora porque eu quero, tô indo porque minha vida tá em risco, valeu? (…) Tá ali fora falando que vai dar uma pá de tiro em mim e no meu segurança. Eu não sei o que tá acontecendo, não vamos ficar aqui, tá ligado?”, disse.

O funkeiro também contou detalhes sobre o caso na web. “Independente de qualquer parada, o mais importante de tudo é a minha vida. Vou priorizar a minha vida sempre, a vida da minha equipe, dos meus parceiros. E é isso. Não foi culpa minha”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp