Entretenimento

VÍDEO: Cantor famoso de 62 anos confessa uso de "azulzinho" todos os dias: "uso para meter mesmo"

Ilustrativa / Freepik
O cantor confessou que usa todos os dias um remédio famoso para disfunção erétil  |   Bnews - Divulgação Ilustrativa / Freepik
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

tiago@bnews.com.br

Publicado em 06/11/2025, às 07h14



Os remédios para disfunção erétil entraram na moda e passaram a ser frequentemente usados até mesmo para outras funcionalidades, a exemplo de treinos na academia. No entanto, não é dessa forma que Leonardo diz utilizar o viagra, um dos mais famosos e popularmente conhecido como "azulzinho".

Durante um bate-papo descontraído com Rafael Cunha, o sertanejo de 62 anos confessou o uso diário do remédio. “Já está tomando azulzinho?”, questionou o humorista em um vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram nesta quarta-feira (5).

Sem papas na língua, o sogro de Ana Castela respondeu: “Já! Todo dia eu tomo meio". Então, Rafa contou sobre outro benefício do medicamento. "Os caras tomam para malhar", disse e recebeu uma resposta afiada. "Eu tomo para meter mesmo. Malhar o p*u? Não tomo para malhar não".

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)