Entretenimento

Vídeo: Cantor famoso denuncia empresa de cruzeiros após ser impedido de embarcar: "Preconceituosos e racistas"

Reprodução / Instagram
Empresa de cruzeiros se pronunciou e negou que o impedimento do embarque tenha sido por preconceito  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/03/2023, às 09h04


FacebookTwitterWhatsApp

O que era para ser um momento de lazer e diversão acabou se transformando em revolta para MC Livinho. O cantor utilizou as redes sociais para denunciar a empresa Costa Cruzeiros que o impediu de embarcar, juntamente com sua equipe, em um navio no último domingo (5).

O rapper, que protagonizou um "flagra" com MC Mirella e gerou burburinho nas redes sociais, acusou a organização do cruzeiro de forjar um teste de covid-19, de um dos integrantes da sua equipe, para evitar a viagem do grupo. Em vídeo publicado no seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, o artista afirma que o teste foi solicitado de última hora, mostrando resultado positivo, mas que ao ser feito posteriormente em um posto de saúde, o diagnóstico

No desabafo, Livinho atribui à medida da empresa ao crime de racismo. “Preconceituosos e racistas. Maior falta de respeito com a gente ontem. Éramos oito pessoas. Tava todo mundo feliz com essa viagem. Vocês nos colocaram no aleatório e forjaram o teste de covid. Ninguém tinha falado para nós que tinha de fazer teste de covid para viajar. Quando chegamos, fomos na boa fé e fizemos o teste de covid, deu que um de nós tinha covid. O moleque foi no posto hoje e deu negativo para a covid. Era para a gente estar viajando”, disse.

Em nota, a empresa negou que o impedimento para embarque tenha sido motivado por preconceito e garantiu que os passageiros serão reembolsados. “Como o passageiro positivado chegou ao porto de Santos na mesma van que o MC Livinho e amigos, e estavam em contato próximo, por medida de segurança todos foram impedidos de embarcar.”

“A Costa Cruzeiros esclarece que repudia qualquer tipo de preconceito e não compactua com providências que ferem essa premissa. A diversidade é um dos pilares e valores da nossa empresa”, diz comunicado.

COSTA CRUZEIROS

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp