Entretenimento

VÍDEO: Casamento de Bolsonaro e Michelle chega ao fim, diz jornalista

Marcelo Camargo/Agência Brasil
Bolsonaro e Michelle já estariam vivendo uma crise de anos no casamento  |   Bnews - Divulgação Marcelo Camargo/Agência Brasil
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 27/12/2022, às 12h59


FacebookTwitterWhatsApp

Não é só o mandato de Jair Bolsonaro que vai chegar ao fim. Além de deixar a presidência, após perder as eleições para Luiz Inácio Lula da Silva, o presidente também deve se tornar em pouco tempo o mais novo divorciado da praça.

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Ricardo Feltrin, o casamento chegou ao fim. "A Michelle e o Bolsonaro, o casamento dos dois já subiu para o telhado, estão por um fio de começar o processo de separação", revelou. De acordo com o jornalista, Michelle já teria se encontrado com uma advogada, de um grande escritório, ligado aos assuntos judiciais da família.

Segundo ele, a crise teria começado em 2017, mas a eleição de Bolsonaro teria amenizado o clima entre o casal. No entanto, neste ano, o assunto ficou ainda mais sério, confrome o colunista, por causa da eleição da ex-ministra Damares Alves, que seria protegida da primeira-dama. 

Ex-aliado diz que Bolsonaro já “deu uns tapas” em Michelle; assista

A crise levantada sobre o casamento do presidente Jair Bolsonaro (PL) e Michelle Bolsonaro ganhou mais um capítulo. Desta vez um suposto caso de agressão, ocorrido em 2019, foi revelado pelo deputado Julian Lemos (UB), ex-aliado do presidente.

Em entrevista ao podcast “Arretado”, Lemos acusou o presidente Jair Bolsonaro de bater na primeira-dama. Logo no início da entrevista, ele afirma que o casamento entre Bolsonaro e Michelle "é de fachada" e contou que um dos motivos das agressões teria sido um silicone que Michelle teria colocado nos seios.

"Ele deu uns tapas nela nas primeiras férias dele, que ele foi para uma ilha. Ela foi botar silicone e ele pegou e deu uns tapas nela dentro de casa", contou o deputado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp