Entretenimento

Vídeo cassetada? Influencer leva tombo feio ao desfilar 'toda se achando' e viraliza na web; assista

Reprodução Instagram
Influencer Isabela Savoretti Viegas encerra 2023 com um tombo inusitado  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 07h43


FacebookTwitterWhatsApp

Para a influencer Isabela Savoretti Viegas e seus 146 mil seguidores no Instagram, os últimos momentos de 2023 foram marcados por um susto. Um vídeo viralizou nas redes sociais, mostrando Isabela desfilando para a câmera, ‘toda se achando’ e, ao tentar escapar da chuva, escorregou, levou um tombo na beira de uma piscina e caiu de cara no chão. Apesar de não ter publicado o vídeo completo, o perfil Perrengue Chique compartilhou o momento, brincando: "Eu chegando em 2024".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O vídeo, marcado com o perfil de Isabela, rapidamente viralizou no Instagram, gerando preocupação entre os usuários: Cadê a parte 2?”, perguntou um homem, se referindo ao momento em que Isa leva o tombo. “Eu vim pelo tombo. Está bem, mulher?”, quis saber outra seguidora. “Coloca a parte 2. Só vim por isso…. Na verdade, vim ver se estava bem. Graças a Deus está”, comemorou mais uma.

Nos Stories, Isabela tranquilizou seus seguidores: “Graças a Deus, eu estou bem. O joelho está um pouquinho vermelhinho só, inchado, mas está tudo bem. Eu comecei o ano já com um livramento, hein? Deus me protegeu”. No perfil, a modelo compartilhou um trecho do vídeo, sem a queda.

Leia também:Assumidos! Mel Maia se declara para o novo namorado no Réveillon

De forma descontraída, a influencer confessou que não conseguia parar de rir da própria queda e agradeceu pelas mensagens de apoio. "Depois do susto, foi só risada. Eu não consigo parar de rir de mim mesma. Meu Deus do céu. Um Feliz Ano-Novo para todo mundo, obrigada pelas mensagens", finalizou Isabela, começando o novo ano com um episódio inusitado, mas com bom humor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp