Entretenimento

VÍDEO: Churrascaria viraliza ao servir comida de maneira 'sensual'

Reprodução/Redes sociais
Churrasqueiro adotou forma sensual de servir comida e dividiu opiniões na web  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 02/02/2024, às 18h10   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

A ida a um restaurante, seja em família ou entre amigos, é um momento bastante especial. Acontece que, uma churrascaria localizada no México adotou um jeito bem inusitado de atender. O garçom, na hora de servir, faz uma apresentação um tanto sensual para cair nas graças dos clientes. O jeito, no entanto, dividiu opiniões na web.

No vídeo, o churrasqueiro é visto massageando um cliente e até colocando a carne em sua boca. Em outro momento, ele se coloca atrás do rapaz e começa a cortar o alimento por cima de seus ombros. Para completar a experiência, o local coloca uma música ambiente bem lenta. No restaurante, outras pessoas presentes ficaram incrédulas com a apresentação e começaram a filmar.

Nas redes sociais, as opiniões sobre o atendimento foram divididas. Enquanto alguns gostaram, outros acharam um tanto deselegante. "No mínimo constrangedor", disse um. "Tem como desver?", comentou outro. "Lá ele 1000x", escreveu um terceiro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp