Entretenimento

VÍDEO: Cleo Pires abre coração sobre lado polêmico da carreira de atriz: “Conotação sexual marcante”

Reprodução / Instagram @cleo
Cleo Pires deu detalhes sobre situação incômoda na carreira de atriz  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @cleo
Emilly Giffone

por Emilly Giffone

[email protected]

Publicado em 20/08/2023, às 20h43


FacebookTwitterWhatsApp

A atriz Cleo Pires resolveu usar suas redes sociais para fazer um desabafo sobre um lado da carreira que gera um certo incomodo. Em seu perfl oficial do Instagram, a moça compatilhou um relato sobre a conotação sexual que enfrenta durante a vida artististica.

Ao relembrar sua participação na novela America, quando interpretou a personagem Lurdinha, ela falou sobre a mudança no pensamento social. “Embora fosse um papel maravilhoso, ele carregava uma conotação sexual marcante. Não é possível negar que esse papel solidificou a forma como as pessoas passaram a me enxergar”, começou ela.

Ela ainda ressaltou o impacto causado pela sexualização e consequentemente a pressão estética por causa da idade. “Notei que, depois dos 35, 37 anos, os diretores e produtores não tinham mais clareza sobre como me encaixar nas produções. Eles não sabiam mais onde me colocar”, completou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp