Entretenimento

Vídeo: Influenciadora polêmica é convidada para Farofa da Gkay em Salvador

Reprodução / Instagram
Segundo Gkay, a influenciadora deve ir equipada para o evento que acontece em dezembro  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/10/2023, às 08h27


FacebookTwitterWhatsApp

Emily Garcia foi convidada por Gessica Kayane para participar da Farofa da Gkay. Mas, o que chamou atenção foi a convocação personalizada preparada para a morena. Diferentemente dos outros convidados, Emily não foi abordada por meio de áudio ou mensagem. Ela teve a honra de receber um convite oficial, nada menos do que um martelo.

Leia também: Sem nada em cima, Marina Sena compartilha foto seminua e agita web; confira

Gessica Kayane compartilhou o momento da entrega do convite em um vídeo que foi divulgado em colaboração pelas duas influenciadoras. Vale ressaltar que Emily Garcia é conhecida por sua relação anterior com Babal Guimarães, irmão de Lucas Guimarães e, por consequência, cunhado de Carlinhos Maia. Emily ganhou notoriedade após um incidente em que invadiu a residência de seu ex-marido em 10 de junho, portando um martelo, conforme Babal mostrou em seus stories no Instagram.

Gessica comentou sobre o convite, dizendo: "E hoje, eu vou entregar mais um convite da Farofa da Gkay. Só que dessa vez, um convite especial. Ela chegou pra mim e perguntou: 'mulher e você não vai me chamar para a farofa', e eu disse: 'você tem um convite especial'."

@contandobabados 🚨veja: Emily Garcia ganha convite personalizado da farofa da Gkay, um martelo.#emily#gkay#carlinhosmaiaof#fofoca#foryou♬ som original - Fofocando😛

Gkay e Emily estão participando da Casa da Barra, um evento tradicional em Maceió organizado por Carlinhos Maia.

A Farofa da Gkay está marcada para acontecer entre os dias 4 e 7 de dezembro deste ano, e Gessica Kayane finalizou "Ela vai chegar equipada nessa farofa… Nos vemos lá. E vamos para mais uma Farofa da Gkay. Vocês não estão preparados para o que virá esse ano".

Segundo informações contidas no material de divulgação do evento para possíveis patrocinadores, os festejos acontecerão em um resort de luxo, em Salvador. Apesar de não ter divulgado o nome do local, a imagem contida no material de divulgação é do Gran Hotel Stella Maris. Vale lembrar que um dos gerentes de vendas do resort negou a informação inicial de que a comemoração seria feita por lá.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp