Entretenimento

VÍDEO: Com Marcelo Sangalo ao piano, Ivete recebe homenagem surpresa da família e se emociona

Reprodução/ TV Globo
Ivete Sangalo foi surpreendida com declarações dos filhos e do marido pelos 30 anos de carreira  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ TV Globo

Publicado em 17/12/2023, às 18h05   Cadastrado por Marco Dias


FacebookTwitterWhatsApp

A cantora Ivete Sangalo foi surpreendida por uma mensagem especial de seus filhos e do marido, Daniel Cady, durante a edição deste domingo (17) do Pipoca da Ivete, em comemoração aos seus 30 anos de carreira. Enquanto a homenagem era exibida, seu filho mais velho, Marcelo, tocou trechos da música “Quando a Chuva Passar” ao piano. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

“Meu amor! Estou aqui com os nossos tesouros para fazer uma homenagem pra você, dizer que você é a melhor mãe do mundo, melhor companheira, ser humano iluminado e que nos inspira muito!”, declarou Daniel Cady. As filhas gêmeas, Marina e Helena, de 5 anos, também deixaram suas mensagens.

A emoção atingiu o ápice quando Marcelo, de 14 anos, declarou: “Mãe, te amo. Você é a inspiração para a família, especialmente para mim, que estou na música. Você é uma mãe maravilhosa. Te amo muito”. 

“Eu tenho muita fé. Tudo que acontece para mim, eu aceito como um presente de Deus. As pessoas que me cercam, a família que eu construí baseada no amor, na minha percepção máxima da minha existência como mãe, irmã, cantora, mulher. Eu tenho isso. O que vier a partir disso é lucro, porque eu tenho o melhor”, declarou Ivete Sangalo, visivelmente emocionada. 

Além da surpresa da família, Ivete recebeu calorosos elogios e mensagens afetuosas de diversos artistas, incluindo Michel Teló, Gilberto Gil, Laura Cardoso, Caetano Veloso, Maria Bethânia, entre outros, que se uniram para celebrar a trajetória brilhante da artista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp