Entretenimento

Vídeo: ‘Coreano do pagode’ é abordado por fãs durante chegada a Salvador

Reprodução/Instagram (@a5producoesofc)
O influenciador foi tietado por diversos fãs enquanto chegava ao aeroporto de Salvador, neste sábado (27)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram (@a5producoesofc)

Publicado em 27/08/2022, às 23h10   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Famoso nas redes sociais depois após viralizar com vídeos onde dança músicas do pagode baiano, o jovem jovem sul-coreano Kwon Min-sung, conhecido como Dropmeoff já está em solo soteropolitano. O influenciador digital chegou ao aeroporto da capital baiana neste sábado (27) e foi tietado por diversos fãs que já o esperavam no local.

Durante sua chegada, o sul-coreano foi abordado por diversas pessoas que lhe pediam para tirar foto. Nas redes sociais, não faltaram registros do jovem feliz e comemorando a sua presença em território baiano. “Cheguei em Salvador. Muito feliz”, comemorou.

Assista:

O influencer veio à capital baiana a convite do cantor Oh Polêmico, que tem feito sucesso com a música “Samba do Polly”, canção que o sul-coreano dançava e em um dos vídeos que viralizou na internet.

Oh Polêmico também comemorou a chegada de Dropmeoff ao País. "É com muita alegria que venho aqui informar a vocês, família, a vinda do @dropmeoff para o Brasil”, escreveu nas redes sociais.

O sul-coreano se mostrou agradecido e aproveitou para se declarar aos fãs brasileiros. "Estou tão nervoso. Eu vou ser capaz de fazer bem, certo? Eu amo vocês, meus fãs brasileiros. Até breve, Salvador", afirmou através do Instagram.

Vale lembrar que o “coreano do pagode” já tem algumas participações confirmadas em sua agenda durante a sua passagem pela capital baiana. Neste domingo (28), por exemplo, o jovem estará ao lado da banda É O Tchan e do cantor Jau no evento ‘Pôr do Sol’, que acontece no estacionamento do Salvador Shopping.

Siga o TiktTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp