Entretenimento

VÍDEO: A Dama solta o verbo para cima de Pabllo Vittar sobre causa LGBT: 'prega uma coisa que não vai fazer'

Joilson Cesar / BNews
A cantora A Dama é uma das atrações do palco Super Trio, do Festival Virada Salvador 2024  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews

FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha a cantora Alana Sarah, sabe muito bem que ela não tem 'papas na língua' e, por isso, muitas vezes se envolve em polêmica. Na noite deste sábado (30), A Dama voltou a fazer mais uma declaração certeira, e dessa vez, envolvendo a cantora Pabllo Vittar.

Em entrevista ao BNews, nos bastidores do Festival Virada Salvador 2024, a pagodeira criticou a drag sobre não estreitar as relações com outras artistas LGBT da Bahia, já que é a única artista do segmento no palco principal do evento da capital baiana.

"Eu sou um artista LGBT, mas eu acho também que essas pessoas que levantam esse tipo de pauta tem que chegar em Salvador e tem que olhar para os artistas LGBT. Por exemplo, a Pabllo Vittar ela vem em Salvador, será que ela conhece A Dama? Será que ela conhece o trabalho? Já que ela é um artista LGBT, que levanta esse tipo de pauta, será que a Pabllo Vittar conhece A Dama? E aí Pabllo, vamos fazer alguma coisa? Você não é LGBT, A Dama também é. Então é sobre isso. Mas, não adianta a gente pregar uma coisa que na atitude a gente não vai fazer", disparou.

Alana, que é uma das atrações do palco Super Trio, ainda citou cantoras que defendem a causa, mas que acabam não tendo espaço no palco principal, mesmo tendo Pabllo Vittar como representante LGBT. "A gente tem 'A Travestis, a gente tem a Nininha Problemática, porque a Pabllo não convidou essas mulheres para cantar com ela? Já que ela é a única, ela poderia ter tido essa visão como ela teve com 'O Kanalha hoje. Ela poderia ter chamado as mulheres que são como ela, entendeu? Acho que falta isso, falta uma olhar diferente".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp