Entretenimento

VÍDEO: Danniel Vieira confirma tradicional desfile no 'arrastão' da quarta de cinzas e estuda homenagem

Joilson Cesar / BNews
Arrastão da quarta de cinzas dará espaço mais uma vez a uma homenagem feita pelo sertanejo  |   Bnews - Divulgação Joilson Cesar / BNews
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 02/01/2024, às 07h59


FacebookTwitterWhatsApp

Quem curte o Carnaval de Salvador sabe que a festa só acaba mesmo depois do 'Arrastão da Quarta de Cinzas'. E um dos artistas que tomou conta do desfile é o sertanejo Danniel Vieira, presença confirmada todos os anos no fechamento da folia momesca da capital baiana.

Em 2024, não vai ser diferente. O cantor terá novamente seu trio para fechar a festa com chave de ouro. "A gente está agora vendo quais trios estão disponíveis, estamos planejando o repertório, conferindo a agenda", disse em entrevista ao BNews durante coletiva no Festival Virada Salvador 2024, nesta segunda-feira (1º), na Arena Daniela Mercury.

Questionado sobre qual classe trabalhadora pretende homenagear no arrastão, o sertanejo disse que tende a repetir a saudação aos garis. "Quando chega mais pra próximo do Carnaval, que geralmente eu penso nessas homenagens. Eu tenho uma tendência, mais esse ano, a repetir uma homenagem aos garis, repetir porque eu já homenagei duas vezes. E fazer a terceira vez", disse.

O cantor justificou ser uma homenagem justa por causa do trabalho realizado pelos profissionais durante a festa. "Eu acho que é uma homenagem muito justa, de pessoas que geralmente não são homenageadas, geralmente estão ali esquecidas, e são eles que limpam a nossa festa, fazem com que a nossa festa aconteça. Existem outras classes que ajudam, que fazem os trabalhos também, mas eu acho que, para considerar isso, eles não têm muitas oportunidades de homenagem, e eu acho que eu pretendo fazer essa homenagem de novo. Vou conversar com a minha equipe e começar a conversar. Pra mim está todo mundo de acordo, mas acho que é justo homenagear eles de novo", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp