Entretenimento
Campeão do BBB 24, o baiano Davi Brito se pronunciou no instagram neste domingo (8), após vizinhos do ex-motorista de aplicativo reclamarem do som alto e da qualidade das músicas ouvidas por ele.
Ver essa foto no Instagram
Através dos stories, Davi disse que não deve nada a ninguém e que seus impostos estão todos pagos.
"Primeira eu vim aqui falar sobre essa situação. Ontem eu estava aqui me divertindo com minha família e alguém do prédio gravou a gente dançando e se divertindo. Tinha muitas outras pessoas aqui na área de piscina e que estavam no nosso momento de lazer. Eu não devo nada a ninguém, pago minhas contas em dia. Ninguém tem direito a me filmar na minha privacidade e colocar na rede. Não devo satisfação da minha vida a ninguém", começou Davi.
"A síndica do condomínio veio conversar com a gente que o som estava incomodando os vizinhos e abaixamos. Mas o correto seria era trazer o aparelho (que mede os decibéis) e averiguar o volume do som. Vieram só falar, conversar e me filmaram na minha privacidade. Isso está completamente errado e não é o correto de um condomínio seguir", acrescentou.
Visivelmente chateado, Davi Brito prosseguiu o seu desabafo e prometeu até mesmo entrar com medidas judiciais contra a gravação do seu momento de privacidade.
"Se falar com a gente que o som está alto e mostrar no aparelho que está acima dos decibéis permitido, a gente abaixaria tranquilamente. Agora me filmar na minha privacidade, no meu momento de lazer com minha família. Eu não vou permitir isso. Do outro lado tinha outra festa e ninguém falou nada. Isso é uma falta de respeito, não é porque sou uma pessoa pública que não posso me divertir, beber, curtir. Eu sou ser humano. Vocês mandam em mim? Vocês pagam meus boletos? Já chegou em um limite muito crítico e vou tomar as providências cabivéis", declarou.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade JBL
Bom e Barato
Top dos Tops
Tela dobrável
Baixou o preço