Entretenimento

VÍDEO: Day McCarthy se desespera ao ser condenada por racismo e injúria racial: 'Sou outra pessoa, fui ressuscitada'

Reprodução/Redes sociais
Day McCarthy foi condenada a quase nove anos de prisão por racismo contra Titi, filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 28/08/2024, às 20h35   Victória Valentina



Day McCarthy gravou um vídeo desesperada após ter sido condenada por racismo e injúria racial em um processo movido por Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank. A socialite terá de cumprir 8 anos e 9 meses de prisão em regime fechado por cometer os crimes contra Titi, filha do casal, quando a menina tinha apenas 4 anos. Nas imagens, compartilhadas pelo portal Leo Dias, a mulher implora e diz que mudou.

"Eu sinto vergonha! Não quero ser condenada o resto da minha vida, por uma coisa de anos atrás, em que mudei e revi meus conceitos. Sou outra pessoa e fui ressuscitada", diz ela.

Na sequência, Day diz que fez o suficiente para pagar pelos crimes e que não deve nada para a Justiça. “Eu paguei os R$ 180 mil e pedi perdão para Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank (...) Eu não devo nada e fui inocentada. Eu sou uma pessoa boa, de bom coração e estou ajudando a polícia. Vocês não têm noção de quantas horas do meu dia eu estou prestando serviços à comunidade, estou ajudando os brasileiros e fazendo o bem para as pessoas. Eu mudei! Sou outra pessoa", implora.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)