Entretenimento

Vídeo: Débora Nascimento quebra silêncio sobre separação com José Loreto e medo de perder a filha

Reprodução vídeo/Instagram @joseloreto
Em sua participação no "Desculpa Alguma Coisa", Débora Nascimento contou que sentiu medo de perder a filha, Bella  |   Bnews - Divulgação Reprodução vídeo/Instagram @joseloreto
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 21/09/2023, às 08h14


FacebookTwitterWhatsApp

Em sua participação no videocast "Desculpa Alguma Coisa" de Universa, com Tati Bernardi, nesta quarta-feira (20), Débora Nascimento abriu seu coração e compartilhou momentos difíceis de sua vida pessoal. A atriz falou sobre o medo de perder a guarda de sua filha, Bella, quando passava por uma separação tumultuada com seu ex-marido, José Loreto.

Débora Nascimento enfatizou como a amamentação desempenhou um papel crucial durante esse período conturbado de sua vida: "Acho que eu se eu não tivesse amamentando, não sei se eu estava com a minha filha, sabe? Que bom que eu estava amamentando, porque isso segurou todo um rolê. Não me segurou porque independente de estar amamentando, eu nunca faria algo que causaria dor a minha filha, conscientemente. Mas ninguém tira uma criança de uma mãe que amamenta, ninguém afasta".

A atriz também explicou como a amamentação a ajudou a enfrentar a separação tumultuada e como ela tomou a decisão de amamentar pelo tempo que achasse adequado: “É tão bom que todo esse processo e o fato de eu ter mantido essa vontade e essa determinação em amamentar me fez entrar pra esse lugar de: 'Opa. como é deixar esse furacão me atravessar?'. Consegui amamentar até o dia que eu quis. Foi uma vontade minha. Isso como mulher. Eu bati o pé e falei: 'Eu vou escolher quando eu vou parar de amamentar'".

Débora também abordou o controverso episódio conhecido como "Surubão de Noronha. O assunto foi considerado por muitos uma "cortina de fumaça" para abafar os boatos de que Loreto havia traído Débora com Marina Ruy Barbosa . “Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio cortina de fumaça, surubão de não sei o que, uma grande cortina de fumaça pras pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes que tem discernimento ainda tem essa dúvida se houve ou não [traição], mas também não vale eu dizer se teve ou não. (...) Uma mãe com um neném de dez meses sendo exposta, teve um grande surto coletivo e uma cortina de fumaça gigantesca, um monte de gente exigindo que eu defendesse o indefensável. E eu simplesmente querendo cuidar do meu".

Leia também: Luccas e Felipe Neto ganham ação contra Antônia Fontenelle; saiba o valor da indenização

Além disso, a atriz compartilhou sua experiência de luta contra a anorexia quando era mais jovem e trabalhava como modelo. Ela revelou:

"Junto com essa vontade, essa consciência que eu precisava sair dali [de onde morava], veio a percepção que eu tinha que emagrecer e aí foi quando aos 16 anos eu tive anorexia. Eu vi que quanto mais magra eu estava, mais acontecia, mais eu tinha oportunidade de trabalho. Eu não fiz bulimia porque eu sabia que podia estragar minha voz e meus dentes, não pela saúde. Era sobrevivência. Eu fiz o que achei que precisava, parei de comer, me definhei e fiquei doente e tudo o mais. Percebi que eu estava doente, mas era ok eu estar doente, porque não parei [de trabalhar]. Minha mãe viu eu desmaiando e tudo mais. Foi quando ela parou e ficou me monitorando pra comer, ficou mais em cima de mim, mas demorou um tempo pra eu ficar completamente saudável. Meu corpo tem ainda resquícios daquilo, porque tem todo o rebuliço hormonal que você passa".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp