Entretenimento

VÍDEO: Deborah Secco avalia sexo oral de ator baiano e abre verdade sobre orgasmo: 'fingia e ia embora'

Reprodução / YouTube
A atriz Deborah Secco fez declarações íntimas sobre sua vida amorosa e sexual durante entrevista  |   Bnews - Divulgação Reprodução / YouTube
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 07/06/2023, às 09h50


FacebookTwitterWhatsApp

Quem acompanha Deborah Secco nas redes sociais sabe que o assunto sexo não é um tabu. Prova disso é que a atriz voltou a falar abertamente sobre o tema ao participar de uma entrevista no podcast PodDelas, que foi ao ar no YouTube, na noite desta terça-feira (6).

Entre os tópicos abordados no bate-papo, teve a questão do sexo oral. A atriz afirmou que homens não sabem praticar, mas por outro lado, elogiou bastante o marido, o ator baiano Hugo Moura. "Homem fazendo sexo oral é triste. Uma língua dura. Você tem que ensinar. O meu marido é o melhor sexo oral do planeta. E olhe que eu sou uma pessoa que testo, posso falar isso com propriedade".

Deborah ainda opinou sobre o orgasmo feminino, que por muitos anos foi algo silenciado na vida dela, e por isso chegava a fingir. "Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu pra mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco. Os homens acreditam", disse Deborah. "Eu não quero que minha filha passe por isso. Eu não quero que ela precise mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara. Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara. O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos pra mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso", desabafou ela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp