Entretenimento

VÍDEO: Deborah Secco faz desabafo sobre julgamentos: 'Não é fácil'

Reprodução Instagram
Deborah Secco, de 44 anos, fez uma reflexão nesta quinta-feira (30) sobre julgamentos alheios  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 31/05/2024, às 07h50



Nesta quinta-feira (30), a atriz Deborah Secco, de 44 anos, compartilhou um vídeo reflexivo nas redes sociais, abordando os julgamentos alheios e como tem aprendido a lidar com eles. Recém-separada, Deborah escreveu na legenda da publicação: “Um desabafo sobre essa busca cada vez mais intensa sobre me conhecer melhor".

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

No vídeo, a atriz começa fazendo um alerta para os seguidores: "Você será julgado independentemente do que você faça, do que você escolha, de quem você seja, afinal somos tão diferentes e plurais", afirmou Deborah. "Você será julgado no trabalho, na sua vida e na sua maternidade."

Deborah compartilhou como tem transformado sua perspectiva em relação aos julgamentos externos. "Com o tempo eu fui tirando um pouco a importância desse julgamento do outro e fui colocando essa importância em mim, no meu julgamento e no que de fato eu acho que eu sou, no que me faz feliz e no que eu quero ser. Com o tempo, não fui precisando mais dessa validação dos outros", disse a atriz.

A artista contou que aprendeu a se abraçar, a se aplaudir e gostar de si mesma: "Não é fácil ser único num mundo que desde sempre tenta colocar a gente em caixas", comentou. "Mas posso dizer que é libertador. A gente ganha pessoas, perde outras, mas o mais importante é que cada vez mais eu acho que a gente se ganha. Eu pelo menos me sinto cada vez mais inteira, mais minha e mais capaz."

Com o término de seu casamento com Hugo Moura, Deborah contou que tem se dedicado a um processo de autodescoberta e autorrespeito, concluindo seu desabafo com uma mensagem sobre liberdade e autoconhecimento. "Estou tentando ser cada vez mais livre", finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp