Entretenimento

VÍDEO: Deolane Bezerra é recebida por multidão durante chegada em colônia penal feminina

Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra e @buiqueordinarioo
Prisão domiciliar da advogada foi revogada pela Justiça nesta terça-feira (10), após descumprimento de medidas cautelares  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram/@dra.deolanebezerra e @buiqueordinarioo

Publicado em 10/09/2024, às 21h56   Gabriela Araújo



A advogada Deolane Bezerra foi recepcionada por uma multidão de fãs na sua chegada à Colônia Penal Feminina de Buíque, em Pernambuco, na noite desta terça-feira (10). Ela foi encaminhada para o local após ter a prisão domiciliar revogada pela Justiça. A influenciadora digital e a mãe, Solange Bezerra, que está presa no Recife, são alvos de uma investigação sobre lavagem de dinheiro de jogos ilegais.  

📲 Mantenha-se informado! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e receba as principais notícias diretamente no seu dispositivo. Clique e não perca nada!

Antes, Deolane também estava presa na capital pernambucana, mas havia sido beneficiada por um habeas corpus e liberada na segunda-feira (9), com tornozeleira eletrônica. Umas das medidas cautelares previstas era a proibição de se manifestar por meio de redes sociais, imprensa e outros meios de comunicação.  

No entanto, no momento em que deixou a Colônia Penal Feminina do Recife, a influenciadora falou com a imprensa e com admiradores que aguardavam no local. Além disso, ela também publicou uma foto no Instagram em que aparece com a boca coberta por uma fita.  

Quando chegou ao Fórum no Recife para assinar os termos da prisão domiciliar, nesta terça, Deolane recebeu a informação de que sua prisão domiciliar havia sido revogada por descumprimento das medidas cautelares. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)