Entretenimento

VÍDEO: Deolane desabafa após filho ter carro de R$ 3 milhões apreendido: 'Já fiz ameaças'

Reprodução/Redes sociais
Filho de Deolane, Giliard Santos, teve uma McLaren 720S Coupé apreendida na última quarta (28)  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 29/08/2024, às 22h57   Victória Valentina



O filho de Deolane Bezerra, Giliard Santos, teve um carro de luxo avaliado em mais de R$ 3 milhões apreendido na quarta-feira (28), em Tatuapé, na zona leste de São Paulo. Por meio dos stories do Instagram, a influenciadora desabafou sobre a situação e disse que "já fez ameaças" ao jovem.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o Giliard, de 20 anos foi abordado por policiais que faziam patrulhamento na via enquanto dirigia uma McLaren 720S Coupé. Durante a abordagem, os agentes solicitaram a documentação do condutor, que informou não possuir carteira de habilitação. Enquanto verificavam os documentos, os policiais constataram que o veículo, além de não possuir emplacamento, também estava com a cor original modificada.

Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular

Google News Bnews

Em nota, a SSP confirmou que o caso foi registrado como adulteração de sinal identificador de veículo automotor.

Na noite desta quinta (29), Deolane surgiu nas redes sociais para comentar a situação do filho. "Aquele filho da mãe já vai tirar habilitação. Já tem 20 anos, não posso obrigar a nada. Já fiz as ameaças as amaeças que eu tinha que fazer na vida dele. Carro tá pago, IPVA pago. Vai tirar lá do plástico roxo, porque o carro é vermelho, e aí vai...", disse.

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)