Entretenimento

VÍDEO: Depois de constranger repórter, cantor Bruno pede desculpas

Reprodução/ Youtube
Depois da repercussão e da repórter comentar que pensa em processá-lo, Bruno se manifestou  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Youtube

Publicado em 15/05/2023, às 23h19   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Depois da repercussão da sua fala transfóbica contra a jornalista Lisa Gomes, da TV Fama, o cantor Bruno, da dupla Bruno e Marrone, pediu desculpas publicamente à repórter por meio de sua conta, no Instagram.

A situação constrangedora teria ocorrido em uma gravação, na última sexta-feira (12), quando a jornalista cobria o show dos cantores no Villa Country, em São Paulo, e Bruno indagou a repórter, antes mesmo de iniciar sua entrevista, com a seguinte pergunta: "você tem pau?". Sem ter certeza sobre o questionamento do sertanejo, ela pergunta: "como assim?" e Bruno reforça a intenção transfóbica: "P*ca".

A repórter fica sem reação com o tom jacoso da pergunta feita na frente de colegas, assessores de imprensa e produção do artista. O momento foi registrado por um celular que gravava os bastidores da entrevista e o vídeo está viralizando na internet. Quem estava no local afirma que cantor estava embriagado.

Lisa comentou sobre o momento com a colunista Fábia Oliveria , afirmado que iria se reunir com advogados para decidir sobre um possível processo. "Estou conversando com meu jurídico e estudando essa possibilidade. Transfobia não é opinião, é crime! É preciso proteger as trans e não transformá-las em alvo da ignorância, conservadorismo e chacota. Não vou ser chacota de ninguém!".

"Eu fui muito machucada, fui violada. A minha vida inteira eu lutei para tentar aceitar o meu corpo do jeito que é. Quantas transexuais você vê trabalhando na televisão hoje? É de contar nos dedos. Eu devo uma resposta a essas pessoas que se sentem representadas por mim. Ele fez mal para toda a comunidade, não só pra mim", concluiu Lisa.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp