Entretenimento

VÍDEO: DJ acusa funkeiro famoso de agressão e perseguição: 'meu deu um soco e deu em cima da minha mulher'

Imagem VÍDEO: DJ acusa funkeiro famoso de agressão e perseguição: 'meu deu um soco e deu em cima da minha mulher'
DJ Rennan da Penha teria histórico de agressões na comunidade do Rio de Janeiro  |   Bnews - Divulgação
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 26/10/2023, às 09h23


FacebookTwitterWhatsApp

Rennan da Penha voltou a se envolver em polêmica. O DJ, que já foi preso acusado de associação ao tráfico de drogas no Rio de Janeiro, mas foi absolvido, está sendo acusado de agredir outro funkeiro durante uma edição do Baile da Selva, antigo Baile da Gaiola, que é produzido por Rennan.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, Jacaré da Penha, que também é DJ, relata que recebeu um soco no rosto e tem constantemente sofrido perseguição por parte do agressor. “Isso aqui [apontando para o rosto], não vai ficar assim. Tenho gravação que ele me deu o soco. Ele já vem há dois anos tentando entrar no meu caminho, deu em cima da minha mulher”, disse.

De acordo com Jacaré, o motivo do desentendimento entre os dois seria por causa do trabalho com o nome da comunidade em que vivem, que estaria incomodando Renan. “Dois anos já que esse cara já vem me atormentando, tentando entrar no meu caminho, me provocando [...] Ele falando que não sou cria [nascido na comunidade], se não sou cria, eu não posso morar aqui e ficar tranquilo? Só porque eu não sou cria, qualquer um, cria da comunidade, vai poder me bater? Eu tenho sete anos aqui já, uma pessoa de fora vim, eu posso socar a cara da pessoa?”, questiona.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp