Entretenimento

Vídeo: Elba Ramalho se envolve em acidente de carro no Rio de Janeiro

Reprodução / Instagram
O acidente de carro aconteceu na tarde desta sexta-feira (8), em Ipanema  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram

Publicado em 09/07/2022, às 11h37   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

Elba Ramalho passou por um grande susto na tarde desta sexta-feira (8), no Rio de Janeiro. A cantora se envolveu em um acidente na rua Joana Angélica, em Ipanema, após um idoso se chocar contra o veículo em que a artista conduzia e sofrer ferimentos leves.

A vítima foi identifica como Américo Borges, de 71 anos, e é ex-diretor financeiro da Empresa de Turismo do Município do Rio de Janeiro (Riotur). Segundo informações da delegada Daniela Terra, a 14ª DP, Elba prestou socorro ao idoso, que foi levado ao Hospital Miguel Couto, no Leblon.

Passado o susto, a cantora, que se envolveu em uma polêmica durante show em Salvador, tranquilizou os fãs nas redes sociais. Através dos stories do seu perfil oficial do Instagram, ela deu detalhes do que aconteceu e garantiu que tudo terminou bem. "Graças a Deus não teve nada grave, ele está bem. A polícia chegou somente para fazer o serviço, pois não tive culpa de nada".

Em nota enviada ao colunista Leo Dias, do site Metrópoles, a assessoria de imprensa da artista confirmou a versão. “Elba saiu da igreja, pegou o carro na garagem que fica ao lado da igreja, na rua Visconde de Pirajá, e dobrou na Rua Joana Angélica. Ao fazer a curva, Elba sentiu um impacto na parte traseira do carro. Não temos como saber em que circunstância o senhor tropeçou e atingiu a altura da roda traseira do carro. Elba parou imediatamente, aguardou o socorro e a chegada da polícia, que fez os registros necessários. Felizmente, o senhor estava lúcido e não teve ferimentos graves”.

Siga o Tiktok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp