Entretenimento

VÍDEO: Em tom de deboche, mãe de Ludmilla "solta os cachorros" para cima de Luana Piovani: "cadê agora?"

Reprodução / Instagram
Silvana Oliveira compartilhou um vídeo nos stories criticando a postura de Luana Piovani diante dos ataques racistas contra a cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 22/11/2023, às 09h27


FacebookTwitterWhatsApp

Silvana Oliveira usou as redes sociais para partir para cima de Luana Piovani. A mãe de Ludmilla "soltou os cachorros" na atriz, que foi uma das detonaram a cantora por causa da polêmica do hino nacional, no Grande Prêmio do Brasil, no início do mês, em São Paulo, quando a funkeira teria errado a letra.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Na ocasião, a loira teria descrito o episódio como "vergonha nacional". Dias depois, Ludmilla passou por uma série de ataques nesta semana, no Dia da Consciência Negra, quando sua mãe cobrou publicamente um posicionamento patriota da ex-mulher de Pedro Scooby.

Em seu perfil oficial, através dos stories, Silvana criticou a postura de Luana em não se pronunciar sobre o caso de preconceito da filha. "Quando aconteceu o problema do hino, uma coisa que não foi culpa dela (Ludmilla), mas não foi um crime. Mas aí vi um monte de gente branquinha apontar o dedinho, falar, bater no peito, cadê a brasileira Luana Piovani, por exemplo? É uma pessoa que tem voz, poderia vir aqui pedir para racistas pararem, dar uma trégua. Você pode fazer isso, minha irmã?. Se você puder, titia agradece. Porque no dia do hino, a senhora veio com tudo, com todo seu brasileirismo. Cadê agora, não tem?", provocou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp