Entretenimento

VÍDEO: Empresário é vaiado ao dar 'lição de moral' em Tom Cavalcante durante show na Bahia

Divulgação
Tom Cavalcante recebeu bronca ao falar sobre igreja durante show  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 13/11/2023, às 19h29   Cadastrado por Victória Valentina


FacebookTwitterWhatsApp

Um show de humor de Tom Cavalcante em Juazeiro, na Bahia, no último domingo (12), foi marcado por um momento bastante constrangedor e que acabou arrancando risadas dos internautas. Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o empresário Assunção de Castro acabou sendo vaiado após tentar dar uma "lição de moral" no humorista. (Assista abaixo)

Tudo começou quando Tom Cvalcante estava se despedindo do público. Neste momento, Castro decidiu opinar sobre a apresentação. “Eu queria dizer que esse artista é um artista completo. E queria, hoje, diante do nosso povo, da minha querida Juazeiro, dizer a esse belo artista que você pode se tornar maior ainda com o conselho que vou te dar, cara. De coração, não toque nas igrejas”, disse o empresário. 

Aproveitando a deixa, o humorista pegou o microfone de volta e decidiu rebater. “Quando eu toco nas igrejas é para aclarar e despertar no público a consciência crítica de que tem muito pastor e muito padre pedófilo”, rebateu Tom.

O público aplaudiu a reação do humorista e vaiou o empresário, que não curtiu a atitude e fez sinal de "não" com a mão durante a resposta de Tom Cavalcante.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp