Entretenimento

VÍDEO: Empresário quis se aproveitar de Davi usando Mani, detona colunista

Reprodução / Redes Sociais
O empresário citado foi Fritz Paixão, que estaria custeando os passos da namorada do campeão do BBB 24  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/04/2024, às 08h29


FacebookTwitterWhatsApp

Os bastidores do fim do relacionamento entre Davi e Mani estão como o ditado: "quanto mais mexe, mais fede". Depois que um suposto plano da equipe da assistente social veio à tona, o empresário Fritz Paixão e o publicitário João Silva passaram a ser apontados como causadores da crise na relação do campeão do BBB 24.

Nesta segunda-feira (22), o colunista Alessandro Lo-Bianco, do A Tarde é Sua, da Rede TV!, expôs novos detalhes sobre o que teria ocasionado o término do casal. Segundo ele, Davi não teria gostado de uma proposta trazida pela equipe da namorada para que ele rompesse com a TV Globo.

Isso porque, conforme Lo-Bianco, o empresário, que já tinha firmado um contrato com Mani, tinha o intuito de explorar a imagem do baiano, ligando às publicidades de Mani, dando ênfase ao casal, sem autorização da emissora carioca. No entanto, a Globo impediu que o plano fosse executado, o que desagradou completamente o empresário.

Com contrato firmado, Mani teria sido praticamente proibida de participar das atrações da emissora, como 'Mais Você', 'É de Casa' - que Rita Batista expôs ter a convidado -, 'Fantástico', entre outros. Isso, inclusive, teria gerado o afastamento entre Davi e Mani, com o ponto final sendo dado publicamente pela assistente social ao confirmar o término pelas redes sociais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp