Entretenimento

VÍDEO: Esposa de cantor revela que foi traída enquanto estava doente: "estava totalmente debilitada"

Reprodução/ Redes Sociais
A esposa do cantor disse ainda que a infidelidade aconteceu enquanto se tratava de sintomas de Covid  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 29/07/2023, às 11h15


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Sorocaba, dupla de Fernando Zor, é acusado de traição pela esposa. Durante um testemunho em uma igreja, a influencer revelou que logo após o nascimento do primeiro filho do casal. A revelação aconteceu durante a conferência cristã Ouse Sonhar, da Igreja do Nazareno Central de Campinas, em São Paulo, que aconteceu no último dia 19, Biah. O vídeo só repercutiu nas redes sociais nessa sexta-feira (28).

Ela disse ainda que a infidelidade aconteceu enquanto ela se recuperava de complicações de uma plástica no nariz e com sintomas de Covid. “Em seguida, veio um adultério. Chegou num momento muito difícil para mim porque eu estava totalmente debilita, vulnerável, em uma situação de saúde”, inicia.

“Eu falo disso com amor e curada, com propriedade porque o verdadeiro perdão foi liberado e lançado no mar do esquecimento. Me encontrei uma situação em que falei ‘E agora? Acabou com a minha vida. Não tem mais casamento, carreira, não tem mais nada”, comentou.

Veja o momento em que ela conta sobre a traição:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp