Entretenimento

Vídeo: Esposa de deputado passa a vender conteúdos adultos no OnlyFans: 'conversei com ele'

Reprodução / Instagram @fabiolamonteiro___
Fabíola Monteiro criou uma conta no OnlyFans e iniciou a venda de conteúdos adultos  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram @fabiolamonteiro___
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 18/10/2022, às 08h44



Que o OnlyFans se tornou uma fonte de renda lucrativa para muita gente, isso não é novidade, o que tem atraído diversas personalidades e famosas. Uma delas que decidiu entrar no ramo foi Fabíola Monteiro, que é esposa do deputado estadual do Espírito Santo, Torino Marques (PTB).

Famosa por atuar como modelo, musa fitness e rainha de bateria famosa do Carnaval de Vitória, a loira criou um perfil na plataforma para compartilhar fotos, vídeos e mídias exclusivas sensuais, com assinatura de 25 dólares.

Em entrevista ao colunista Pedro Permuy, do site Folha Vitória, Fabíola contou como teve a ideia. "Eu sabia que esse site (OnlyFans) existia, mas nem sabia direito como era. Fui recebendo muito comentário de fãs, internautas e até a mulherada que me segue pedindo para criar uma conta e fui pesquisar o que era. Quando entendi que tem de tudo e você é que decide o que vai postar lá comecei a pensar na possibilidade", conta.

A musa destaca que o conteúdo será parecido com o que já faz em seu perfil no Instagram. "(O OnlyFans) é uma rede social como o Instagram, você que decide como faz. No Instagram eu já faço divulgação de lingerie, trabalhos com moda praia, posto as fotos de carnaval... Ou seja, já tem um conteúdo sensual lá. No OnlyFans eu vou ganhar por ele pelo menos. A ideia é levar fotos e vídeos mais picantes e sexys que eu não postava antes só para o OnlyFans", detalha.

Questionada sobre o ciúme do marido, ela garante que foi tudo conversado antes. "O marido não tem ciúme não, é o que mais perguntam (risos). Ele é muito seguro, sabe do meu trabalho e tem muito respeito por tudo o que eu faço. O ciúme é natural de um casal, só não pode ultrapassar o limite do respeito. "Antes de criar o perfil eu conversei com todo mundo, com a família toda. Com ele (Torino), minha filha, que é fotógrafa, inclusive... Já estamos até pensando em marcar um ensaio para nós assinarmos uma produção para lá (OnlyFans)".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp