Entretenimento
Alane Dias foi uma das musas da Grande Rio no Carnaval de 2025 e chamou atenção ao desfilar na Sapucaí. No entanto, em meio à performance, a ex-BBB acabou tendo um machucado assustador no bumbum causado pela fantasia que usou no desfile da vice-campeã.
Logo após deixar a avenida, a bailarina chegou a comentar sobre o ocorrido. "Vi que machucou um pouquinho, mas faz parte", declarou.
Deu o sangue, literalmente! 🥲
— 𝐀𝐧𝐭𝐢𝐟𝐚 𝐍𝐚𝐭𝐮𝐫𝐚𝐥𝐦𝐞𝐧𝐭𝐞 𝐆𝐚𝐭𝐚 (@CantiiSandra) March 5, 2025
A Alane teve um probleminha com a fantasia que acabou "ralando" e machucando seu bumbum durante o desfile da Grande Rio
Já aconteceu comigo com um costeiro mal encaixado que acabou comigo.
Tudo roxo no dia seguinte.https://t.co/wmWinYxA4c pic.twitter.com/pzKEUDd469
Neste domingo (5), após apuração das notas, Alane tranquilizou os fãs sobre o machucado. "Quero muito agradecer por todo o carinho de vocês. Pra quem está preocupado com meu bumbum, está todo ferido meu bumbum, mas não é isso que ia me parar, que ia fazer eu entregar menos que 200% do meu desfile", disse.
Ela ainda lembrou que está acostumada com os machucados em apresentações e celebrou que estará no Desfile das Campeãs, no sábado (8), véspera de seu aniversário. "Isso é comum, acontece, já aconteceu muito no balé de alguma coisa estar me machucando e a gente entende que é assim, levanta a cabeça e continua", completou.
Em seu Instagram, Alane tranquilizou os seguidores sobre o machucado em seu bumbum durante o desfile. pic.twitter.com/MhMSoWMVxr
— Portal Alane Dias (@portalalanedias) March 6, 2025
Classificação Indicativa: Livre
Tiago Di Araújo
Som perfeito
Smartwatch top
Qualidade JBL
iPhone barato
Samsung top