Entretenimento

VÍDEO: Ex-BBB sofre ataque de homem armado, tem carro destruído e faz relato aos prantos: "disse que ia me matar"

Reprodução / Redes Sociais
A ex-BBB sofreu um assalto, na manhã desta terça-feira (23), no bairro Bela Vista, em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Redes Sociais
Tiago Di Araújo

por Tiago Di Araújo

[email protected]

Publicado em 23/01/2024, às 09h21


FacebookTwitterWhatsApp

A violência nas ruas de São Paulo fez mais uma vítima, na manhã desta terça-feira (23). A ex-BBB Gyselle Soares sofreu um assalto quando passava pelo bairro Bela Vista, na capital paulista, e teve o carro parcialmente destruído por um homem que disse estar armado e fez ameaças.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

Em seu perfil oficial do Instagram, através dos stories, ela surgiu aos prantos e relatou o ocorrido. “Eu não queria passar aqui pra dar uma notícia ruim, mas eu acabei de ser assaltada em Bela Vista. Quebraram meu vidro, tentaram pegar minha bolsa, meus telefones. Desculpa, estou um pouco nervosa. Graças a Deus, nada aconteceu comigo”, começou.

Em seguida, Gyselle mostrou aos internautas como ficou o veículo e detalhou como tudo aconteceu. “Eu só queria falar pra vocês: tenham muito cuidado. Meu vidro estava transparente. Então, como o meu carro é um pouquinho baixo, é pequenininho, todo mundo vê. Eu tava no sinal e do lado tinha uma praça, mas bem distante".

Por fim, a ex-BBB ainda contou que foi ameaçada pelo assaltante. "Ele sai do nada e quebra o seu carro. O cara estava com uma coisa assim, dizendo que estava com uma arma, que ia me matar. Foi bem difícil, bem complicado. E agora, tenho que ter forças pra trabalhar”, desabafou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp