Entretenimento

Vídeo: Ex-BBBs Gustavo Marsengo e Laís Caldas ficam noivos no Natal: 'Mulher da minha vida'

Reprodução / Instagram
Casal se conheceu durante o BBB22. Os dois não seguraram as lágrimas e Laís exibiu orgulhosa a aliança de noivado  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 25/12/2023, às 11h34


FacebookTwitterWhatsApp

O clima natalino não poderia ser mais especial para o ex-BBB Gustavo Marsengo e a também ex-participante Laís Caldas. O casal, que se conheceu durante o programa em 2022 e desde então cultivou um relacionamento, deu um passo adiante em sua jornada amorosa, neste domingo (24).  Em uma noite repleta de emoção, Gustavo surpreendeu Laís com um pedido de casamento, reafirmando seu compromisso e amor pela médica.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

O pedido, que foi carregado de romantismo, aconteceu durante a celebração do Natal, momento simbólico e repleto de significado para o casal. Com um gesto clássico de joelhos, Gustavo expressou seus sentimentos profundos por Laís, destacando a certeza desde os primeiros dias de que ela seria a mulher de sua vida.

O ex-BBB dedicou palavras emocionantes à família de Laís, expressando o quanto se sente abençoado por ter encontrado pessoas tão especiais por meio do relacionamento. Ao escolher essa data tão significativa, Gustavo relacionou o nascimento de Cristo ao amor que deseja para ambos, almejando que o dia marcasse o início de uma nova etapa em suas vidas.

Leia também: Na madrugada de Natal, Beyoncé publica novas fotos da passagem por Salvador

Laís não pôde conter a emoção e respondeu ao pedido com um emocionante "Sim!", tornando-se oficialmente noiva de Gustavo. A declaração de amor mútuo entre o casal comoveu não apenas os seguidores, mas também o apresentador do BBB, Tadeu Schmidt, que celebrou a notícia com entusiasmo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp