Entretenimento

VÍDEO: Fã diz que terminou relacionamento de 7 anos por causa de Anitta; entenda

Reprodução | Instagram
Rapaz encontrou Anitta no camarim, após show da artista em Paria do Forte, na Bahia  |   Bnews - Divulgação Reprodução | Instagram
Alex Torres

por Alex Torres

[email protected]

Publicado em 30/12/2023, às 16h55 - Atualizado às 17h17


FacebookTwitterWhatsApp

Um fã da cantora Anitta fez uma revelação supreendente ao encontrar com ela, na noite desta sexta-feira (29), após apresentação em Praia do Forte, na Bahia. Ele contou ter terminado um relacionamento de sete anos por causa da artista.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

Visivelmente nervoso, o rapaz encontrou Anitta no camarim, durante uma sessão de fotos que a cantora estava fazendo com o público. Ele pediu para um autógrafo num caderno e contou ainda que vai fazer uma tatuagem com o nome da 'ídola'.

O jovem contou que admira a cantora desde os 14 anos e que, inclusive, chegou a terminar uma longa relação de sete anos porque, segundo ele, o ex-parceiro não gostava nem um pouco dela.

"Por que? O que eu fiz?". A resposta do fã foi direta: "Ele te odeia, mulher". "Ah, então f***-se ele", disse a cantora, enquanto assinava seu braço para que fosse feita a tatuagem. "Bicha, para de tremer", brincou Anitta. 

Nas redes sociais, o rapaz identificado como Joanderson Máximo, escreveu algumas palavras sobre o encontro e também explicou o término, devido às críticas sobre a radicalidade da decisão.

"Eu sei que eu venci, cada grana gasta nesses último semestre valeu a pena, realizei o sonho daquele Joanderson de 14 anos que sonhava em conhecer sua maior inspiração, vou seguir seus conselhos meu amor, eu te amo tanto Anitta", concluiu. 

Assista:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp