Entretenimento

VÍDEO: Fã interrompe show de Luísa Sonza em Los Angeles e cantora reage

Reprodução Instagram
Durante apresentação em Los Angeles, fã fez comentário inesperado que surpreendeu Luísa Sonza e o público presente.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

juliana.barbosa@bnews.com.br

Publicado em 11/06/2025, às 11h26



Um momento inusitado tomou conta do show de Luísa Sonza em Los Angeles, no último sábado (7). Durante a apresentação da música “Chico” — escrita para o ex-namorado Chico Moedas — uma fã da cantora gritou alto da plateia: “Chico, vai se f*der!”. A frase foi ouvida por todos e provocou uma reação imediata da artista no palco. 

A interrupção aconteceu enquanto Luísa se concentrava na canção, que fala justamente sobre o ex, com quem viveu um breve e conturbado romance em 2023. Pegando a artista de surpresa, o comentário da fã arrancou risos e burburinhos do público.

Luísa, então, reagiu de forma espontânea, pedindo que a moça se acalmasse, fazendo um gesto pedindo silêncio, sem sair do tom e mantendo a performance. 

O momento foi registrado em vídeo e viralizou nas redes sociais. Muitos fãs elogiaram a forma como a artista lidou com a situação, que reacendeu a lembrança da traição de Chico Moedas, revelada por Luísa em rede nacional. 

Na época, Luísa usou o programa Mais Você, de Ana Maria Braga, para fazer um desabafo. Leu uma carta aberta e revelou que foi traída em um banheiro de bar no Rio de Janeiro. O relacionamento dos dois durou cerca de quatro meses, e o término foi anunciado pouco tempo depois da exposição da infidelidade. 

@booygossip

Luísa Sonza pedindo para o público ficar em silêncio durante sua apresentação. 🗣️

♬ 5 MINUTE SOUND - 🦇𝐓𝐇𝐄 𝐅𝐈𝐋𝐓𝐄𝐑 𝐆𝐔𝐘™

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)