Entretenimento
Fãs da empresária e influenciadora digital Deolane Bezerra marcam presença em frente à Colônia Penal Feminina do Recife, na zona oeste da capital pernambucana, onde ela está presa. Eles começaram a chegar após um boato de que ela seria solta durante a tarde desta sexta-feira (6).
🎥 Não perca uma notícia! Siga o CANAL DO BNEWS NO WHATSAPP e acompanhe as atualizações que fazem a diferença. Clique e fique conectado!
No entanto, ainda não há confirmação de que o alvará de soltura tenha sido expedido. A influenciadora foi detida no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, após ser acusada pelo cometimento de crimes de lavagem de dinheiro e prática de jogos ilegais.
Segundo a Polícia Civil, foi decretado o sequestro de bens como carros de luxo, imóveis, aeronaves e embarcações. De acordo com o portal Leo Dias, os fãs levaram fogos de artificio, cartazes e um coral clamando pelo nome da ex-peoa da Record.
Confira as imagens:
Ver essa foto no Instagram
Classificação Indicativa: Livre
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível