Entretenimento

VÍDEO: Faturando milhões, Naiara Azevedo recebia merreca de mesada do marido; saiba valor

Reprodução TV Globo
A cantora Naiara Azevedo denunciou o ex-marido, Rafael Alves Cabral, por violência física, emocional e patrimonial no último dia 30  |   Bnews - Divulgação Reprodução TV Globo
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 04/12/2023, às 07h39


FacebookTwitterWhatsApp

Naiara Azevedo deu uma entrevista ao Fantástico deste domingo (3), em que abordou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica que tem feito ao seu ex-marido (foram casados até 2021) e ex-empresário, Rafael Cabral, que nega todas as acusações.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 
A cantora compartilhou a experiência angustiante de ter seu sucesso financeiro rigidamente controlado por Rafael nos primeiros anos de sua carreira. Mesmo com ganhos expressivos, ela alega ter acesso a uma mixaria:
“Os dois primeiros anos da minha carreira, 2016, 2017 foram os meus maiores faturamentos — quatro, cinco, sete milhões por mês. Sabe quanto ele me dava por mês? R$ 1 mil”, detalhou a artista.
Naiara falou sobre as pressões psicológicas que sofria quando tentava acessar recursos financeiros, relatando que suas necessidades eram frequentemente questionadas de forma desdenhosa.  “Sabe o que era falado para mim? ‘Mas você quer dinheiro para que? Você tem tudo. As roupas que você usa, o projeto paga. Sua casa, estamos pagando. Seu carro, estamos pagando. Sua despensa está cheia. R$ 1 mil não dá para você viver?’ Eu não tinha acesso a nada, nunca tive acesso a nada", declarou a cantora.
Eu só quero o que é meu, eu trabalhei para ter. Não quero uma gota de suor do trabalho do meu ex-marido. Não estou aqui para tirar o mérito de ninguém. Ele trabalhou, sim, trabalhou pra caramba. E ele merece ter o direito dos 50% dele, e eu do meu. Eu só quero clareza diante do meu trabalho, do meu suor, dos meus sonhos, da minha luta”.
Leia tambémVídeo: Veja detalhes do casamento de milhões que levou 40 dias para ser montado
O momento que levou à denúncia foi um episódio recente em que Rafael a impediu de utilizar equipamentos compartilhados, essenciais para sua carreira.  “Até então eu já havia sofrido violência física, moral, psicológica. Mas a violência patrimonial foi o meu gatilho. Foi aonde eu entendi que eu estava sendo impedida de trabalhar”, explicou Naiara.
A separação de bens, que deveria ter ocorrido em 2021, ainda não foi concluída, conforme revelado pela cantora em seu depoimento à polícia.
“Por mais que você ame e confie, não entregue sua vida nas mãos de ninguém. Eu entreguei minha vida nas mãos do meu marido e estou pagando por isso hoje”.
“Da porta para fora da minha casa eu sempre fui uma mulher empoderada. Mas da porta pra dentro... [balança a cabeça negativamente]. Eu falava pra ele assim: eu sou como um móvel qualquer, num canto da casa. Agora eu sou Naiara de Fátima Azevedo, dona da minha história, escolho estar onde eu quiser”, encerrou.
O ex-marido de Naiara Azevedo também foi entrevistado pelo Fantástico, e negou as acusações de violência patrimonial, física e psicológica: “Isso não tem procedência. Cometi erros no meu casamento, como traições, fui errado nesse ponto, pedi perdão a ela”. “Não entendi essa denúncia, essa narrativa. Fui pego de surpresa com tudo isso. Estou decepcionado com o ocorrido. Sempre me coloquei à disposição”.
Questionado sobre um vídeo em que agrediria Naiara, respondeu: “Eu desconheço essa agressão, não fiz isso”. Quando a repórter comenta que o som parece o de um tapa, justifica: “Não, não, não. Fui pegar o celular dela, porque ela estava filmando e eu não entendi o porquê daquilo”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp