Entretenimento

VÍDEO: Felipe Neto faz descoberta de infância e toma atitude

Reprodução// Instagram
Felipe Neto descobriu os atrasos durante uma consulta de rotina, quando questionou sua médica  |   Bnews - Divulgação Reprodução// Instagram
Mariana De Siervi

por Mariana De Siervi

[email protected]

Publicado em 17/06/2024, às 18h57



Felipe Neto descobriu que estava com as vacinas atrasadas desde da infância e resolveu tomar uma atitude quanto a isso e compartilhou com seus seguidores. 

O influencer descobriu os atrasos durante uma consulta de rotina, quando questionou sua médica, que o informou que não só uma, mas várias vacinas estavam pendentes. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!

Por isso, como forma de exemplo, ele declarou: “Desde então, decidi tomar todas as vacinas possíveis e aqui está o resultado: ainda estou em processo de atualização”, disse em suas redes sociais. 

Felipe listou as vacinas que ainda não tinha tomado, são elas:tríplice bacteriana e viral, duas doses contra dengue, febre amarela, gripe e três doses de HPV. “E olha que eu nem sabia que estava sem essas vacinas”, relatou.

O influencer deixou também um conselho para os internautas que o acompanham. “Procurem suas cadernetas de vacinação, descubram se há vacinas faltando para sua imunidade. É muito importante e fundamental para a saúde!”, comentou.  

Assista: 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp