Entretenimento
Felipe Neto descobriu que estava com as vacinas atrasadas desde da infância e resolveu tomar uma atitude quanto a isso e compartilhou com seus seguidores.
O influencer descobriu os atrasos durante uma consulta de rotina, quando questionou sua médica, que o informou que não só uma, mas várias vacinas estavam pendentes.
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Por isso, como forma de exemplo, ele declarou: “Desde então, decidi tomar todas as vacinas possíveis e aqui está o resultado: ainda estou em processo de atualização”, disse em suas redes sociais.
Felipe listou as vacinas que ainda não tinha tomado, são elas:tríplice bacteriana e viral, duas doses contra dengue, febre amarela, gripe e três doses de HPV. “E olha que eu nem sabia que estava sem essas vacinas”, relatou.
O influencer deixou também um conselho para os internautas que o acompanham. “Procurem suas cadernetas de vacinação, descubram se há vacinas faltando para sua imunidade. É muito importante e fundamental para a saúde!”, comentou.
Assista:
Classificação Indicativa: Livre
Mariana De Siervi
Lançamento com desconto
Congresso Internacional
cinema em casa
som poderoso
Imperdível