Entretenimento

VÍDEO: Filho de Hebe Camargo faz revelação sobre mansão: 'Já cansei de explicar'

Reprodução Instagram
Filho de Hebe Camargo, Marcello, esclarece a origem da mansão leiloada e desmente boatos sobre a propriedade.  |   Bnews - Divulgação Reprodução Instagram
Juliana Barbosa

por Juliana Barbosa

[email protected]

Publicado em 14/05/2025, às 10h44



Marcello Camargo, filho único da icônica apresentadora Hebe Camargo, se pronunciou nesta terça-feira (13) para esclarecer as informações sobre a mansão localizada no Morumbi, em São Paulo, que está sendo demolida após ser leiloada. Em um vídeo publicado em seu Instagram, ele desmentiu os rumores que circulavam, de que a propriedade teria sido de sua mãe. As informações são do portal Extra. 

De acordo com Marcello, o imóvel sempre foi de Lélio Ravagnani, viúvo de Hebe, e nunca fez parte do espólio ou da herança da apresentadora. Ele explicou que, após a morte do empresário, em 2000, ele e sua mãe deixaram a mansão e nunca mais retornaram. 

"Hoje acordei com a notícia de que a casa da Hebe foi leiloada. Eu já cansei de explicar e falar aqui. Está casa não é e nunca foi da minha mãe. Moramos lá durante algum tempo, saímos de lá e nunca mais voltamos. Já falamos 500 vezes isso, esta notícia está errada. A casa sempre foi do Lélio. Não tem nada a ver com espólio ou herança da minha mãe. Ainda falaram que a casa tinha elevador, estúdio. Nada disso é verdade", afirmou Marcello em sua postagem. 

Em 2023, Marcello já havia utilizado seu canal no YouTube, Café com Selinho, para esclarecer as polêmicas em torno dos bens de sua mãe, incluindo a mansão do Morumbi. Segundo ele, a casa foi construída por Lélio para morar com Hebe após o casamento, e o imóvel foi muito bem vivido. Contudo, após a morte de Lélio, a propriedade ficou com a família dele, e Marcello e Hebe se mudaram, nunca mais retornando ao local. 

"Lélio construiu a casa para morar com a minha mãe depois que eles se casaram e foi muito bem vivida. Mas, em 2000, quando ele morreu, nos mudamos de lá e a propriedade ficou para a família dele. Nunca mais voltamos lá. Já fizeram muita matéria sensacionalista: 'A mansão abandonada de Hebe Camargo'. Mas a casa nunca nos pertenceu", concluiu Marcello. 

Após a demolição da mansão, o terreno será transformado em um condomínio de luxo. 

Classificação Indicativa: Livre

Facebook Twitter WhatsApp Google News Bnews


Cadastre-se na Newsletter do Bnews (Beta)