Entretenimento

VÍDEO: Filho de Marília Mendonça conhece sósia da cantora e reação do menino revolta web: "tortura"

Reprodução/Instagram
Internautas se revolta com cena de filho de Marília Mendonça conhecendo sósia da cantora  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram
Milena Ribeiro

por Milena Ribeiro

[email protected]

Publicado em 23/07/2023, às 13h21


FacebookTwitterWhatsApp

O pequeno Leo, de dois anos e sete meses, filho da cantora Marília Mendonça com o cantor Murilo Huff, encontrou a sósia da mãe durante um evento esportivo na Arena Todos os Cantos, em Goiânia, no sábado (22). A criança estava acompanhada da avó materna, Dona Ruth.

A sósia filmou o encontro com Leo, que estava no colo de Dona Ruth. A feição do menino parecia confusa e foi essa a interpretação dos internautas ao assistirem a cena. Em alguns momentos, o peuqeno lançou um olhar desconfiado para a loira ao seu lado.

"A confusão que criaram na cabeça da criança, tão desnecessário", disse uma internata. "Isso é uma sessão de tortura para a criança. Não pensam no psicológico dela não? Absurdo", disparou o segundo. "Que papel ridículo dessa avó deixar o neto passar por ssa situação", escreveu o terceiro.

Em sua conta no Instagram, Dona Ruth se defendeu publicando uma foto de Marília e afirmando que essa é a última imagem que Leo tem da mãe.

Ao G1, ela disse: ""Ela pode parecer bem de longe a mãe dele, mas não foi que ele conheceu".

VÍDEO: Filho de Marília Mendonça conhece sósia da cantora e reação do menino revolta web: "tortura"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp